Referência: GSI002

Descrição: A Bolsa Tote Matelassê é a escolha perfeita para quem busca elegância, funcionalidade e estilo. Confeccionada em material sintético de alta qualidade, a bolsa apresenta um charmoso detalhe matelassê, conferindo um toque sofisticado ao design. A alça curta, com detalhe em corrente, agrega um visual moderno e descomplicado, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O logo da marca Mr. Cat é destacado em letras de metal alto relevo, oferecendo um toque de exclusividade. No interior, a bolsa é dividida em compartimentos espaçosos, sendo uma delas com fechamento por zíper de nylon e puxador em metal, garantindo organização e segurança para seus itens essenciais.

Como usar: Perfeita para o uso diário, podendo ser combinada com uma grande variedade de looks. Com suas divisórias internas, ela oferece organização para itens como carteira, celular e maquiagem, tornando-a prática para o dia a dia corrido. A alça curta e o design com corrente conferem um toque contemporâneo, tornando-a ideal tanto para compromissos formais quanto para um look casual. Para um visual equilibrado, use-a com roupas neutras ou estampadas, e ela certamente será o destaque do seu look.

Filtros

MedidasAltura: 21 cm
Comprimento: 31,5 cm
Profundidade: 8 cm
Alça: 33 cm
MarcaMr. Cat
MaterialMaterial alternativo, Nylon, tecido

Como cuidar

BOLSA TOTE MATELASSÊ 1 ALÇA CORRENTE - VINHO - UN

Por: R$ 479,90ou X de

Comprar

1ª troca grátis na loja online em até 30 dias! Devoluções em até 07 dias corridos da data do recebimento.

Mais Cores

  • GSI002-TP_01.jpg

CALCULE O FRETE, O PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE EM UMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS:

Calcular
não sei meu cep
Compartilhe

Compre com um de nossos vendedores pelo WhatsApp

Compartilhe com seus amigos

Como cuidar do seu Original Mr. Cat

Nobuck e Camurça – limpar com escova de borracha ou arame macio. Depois de limpo, aplicar o renovador de cor e o impermeabilizante para proteger.

E.V.A – Lavar sempre com água fria utilizando sabão neutro e esponja. Secagem fácil e rápida. Obs: secar sempre na sombra.

Couros Lisos – limpar com flanela seca e limpa ou escova macia. Aplicar mousse na cor do couro ou incolor. Após secar, lustrar com uma flanela seca e limpa ou escova macia.

Verniz – limpar cuidadosamente com escova de borracha ou flanela úmida. Depois de limpo, lustrar com uma flanela seca e limpa.

Tecidos – limpar com escova de borracha ou mesmo com borracha de lápis limpa. Depois passar uma escova macia. Aplicar impermeabilizante para proteger.

Cores claras – o contato com roupas escuras, como jeans, pode manchar seu Original Mr. Cat.

Detalhes em Metal – evite atritos, fricção ou impacto sobre o metal, porque são peças delicadas. Para limpar, utilize flanela seca e limpa.

E Lembre-se ...

... o seu Original Mr. Cat é fabricado com couros especialmente tratados, por isso podem apresentar marcas, pequenos arranhões e diferenças de tonalidade, o que não são defeitos, mas características naturais da pele.

Cuide bem do seu Mr. Cat. Você perceberá que quanto mais o tempo passa, mais pessoal e bonito ele fica.