Política de Troca

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.

A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada nas lojas físicas da Mr. Cat.

Produtos que não forem adquiridos pela Mr. Cat Online não poderão ser direcionados para o departamento de trocas através do site.

A troca na Mr. Cat Online funciona como VALE PRODUTO, ou seja, quando o produto devolvido pelo cliente chegar ao Centro de Distribuição e passar pela análise inicial, será disponibilizado um vale para que o cliente realize uma nova compra em nosso site.

Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

Para solicitar uma troca dos produtos comprados na Mr. Cat Online, deve-se acessar a sua conta em nosso site, selecionar o pedido em questão e clicar no botão DEVOLVER ITEM ou acessar o link e solicitar a sua troca

A Mr. Cat Online disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios a Mr. Cat solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a Mr. Cat fará o reembolso até 10 dias corridos.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à Mr. Cat Online.

Após a postagem, informar à Mr. Cat Online o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Após a aprovação dessa análise, o VALE PRODUTO será enviado para o cliente através do e-mail de solicitação de troca.

A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.