INVERNO 25- PRE FALL

Referência: GCA430

Descrição: A Carteira de Couro Furinhos é a combinação perfeita de elegância e funcionalidade. Confeccionada em couro com detalhes em furinhos, possui tampa com fechamento por botão, garantindo segurança e praticidade. No interior, apresenta duas divisórias: uma básica e outra com fechamento em zíper de nylon com puxador de metal, além de um bolso duplo em couro para organização adicional. O logo da marca MR.CAT é estampado em baixo relevo na parte inferior, conferindo um toque de sofisticação.

Como usar: Ideal para quem busca praticidade e estilo no dia a dia. Pode ser facilmente levada na bolsa ou usada sozinha, sendo perfeita para organizar seus documentos, cartões e itens essenciais. Seu design compacto e funcional permite que você tenha tudo à mão de maneira prática e elegante.

Filtros

MedidasALTURA: 10,5cm
COMPRIMENTO: 16cm
MarcaMr. Cat
Materialcouro

Como cuidar

CARTEIRA COURO FURINHO TAMPA - TAN - UN

Por: R$ 239,90ou X de

Comprar

1ª troca grátis na loja online em até 30 dias! Devoluções em até 07 dias corridos da data do recebimento.

Mais Cores

  • CARTEIRA-COURO-FURINHO-TAMPA---VERMELHO-01

CALCULE O FRETE, O PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE EM UMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS:

Calcular
não sei meu cep
Compartilhe

Compre com um de nossos vendedores pelo WhatsApp

Compartilhe com seus amigos

Como cuidar do seu Original Mr. Cat

Nobuck e Camurça – limpar com escova de borracha ou arame macio. Depois de limpo, aplicar o renovador de cor e o impermeabilizante para proteger.

E.V.A – Lavar sempre com água fria utilizando sabão neutro e esponja. Secagem fácil e rápida. Obs: secar sempre na sombra.

Couros Lisos – limpar com flanela seca e limpa ou escova macia. Aplicar mousse na cor do couro ou incolor. Após secar, lustrar com uma flanela seca e limpa ou escova macia.

Verniz – limpar cuidadosamente com escova de borracha ou flanela úmida. Depois de limpo, lustrar com uma flanela seca e limpa.

Tecidos – limpar com escova de borracha ou mesmo com borracha de lápis limpa. Depois passar uma escova macia. Aplicar impermeabilizante para proteger.

Cores claras – o contato com roupas escuras, como jeans, pode manchar seu Original Mr. Cat.

Detalhes em Metal – evite atritos, fricção ou impacto sobre o metal, porque são peças delicadas. Para limpar, utilize flanela seca e limpa.

E Lembre-se ...

... o seu Original Mr. Cat é fabricado com couros especialmente tratados, por isso podem apresentar marcas, pequenos arranhões e diferenças de tonalidade, o que não são defeitos, mas características naturais da pele.

Cuide bem do seu Mr. Cat. Você perceberá que quanto mais o tempo passa, mais pessoal e bonito ele fica.