como
podemos
ajudar?
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta
As classificações dele podem ser:
Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos:
Você também pode consultar sempre o estágio do seu pedido através da sua conta. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe clicando aqui
Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:
Verifique se os emails com essa informação estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco
Você pode solicitar embalagem para presente! No seu carrinho de compra, haverá uma opção para acrescentar uma embalagem de presente. Clique nele e selecione a opção de embalar para presente. Você deve reproduzir esse procedimento para cada peça que deseje embalar para presente.