1ª troca grátis
Frete Grátis nas compras acima de R$400,00
Parcelamento em até 6x sem juros
˟

dúvidasfrequentes

como
podemos
ajudar?

acompanhar pedido

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta

As classificações dele podem ser:

  • PEDIDO REALIZADO:Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento.
  • PROCESSANDO PAGAMENTO:Etapa onde seu pedido passará pela análise da Mr. Cat Online quanto ao meio de pagamento utilizado, a quantia recebida e se os produtos estão disponíveis em estoque. A análise ocorrerá em até 48 horas.
  • PREPARANDO ENTREGA:Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
  • ENVIADO:Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
  • PEDIDO CANCELADO:Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
  • PREPARANDO ENTREGA:

    Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos:

    • não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
    • pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;
    • pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.
    • não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status;

    Você também pode consultar sempre o estágio do seu pedido através da sua conta. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

pedido atrasado

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe clicando aqui

cancelar pedido

Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:

  • 1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato através do e-mail: online@mrcat.com.br. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.
  • 2. No ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para a Mr Cat Online. Em seguida, entre em contato através do e-mail: online@mrcat.com.br. Nesse caso, o cancelamento também precisa ser feito pelo titular do cadastro, com o número do CPF e/ou número do pedido.

meu pedido foi cancelado sem minha solicitação

Verifique se os emails com essa informação estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco

trocas

devolucao

envio para presente

Você pode solicitar embalagem para presente! No seu carrinho de compra, haverá uma opção para acrescentar uma embalagem de presente. Clique nele e selecione a opção de embalar para presente. Você deve reproduzir esse procedimento para cada peça que deseje embalar para presente.