- DESCRIÇÃO
- Tamanhos
- Material
- Como cuidar
Referência: WSC504
Descrição: Tênis 1981 Trainers em couro premium com biquinho em nobuck, que une tradição e modernidade em um design exclusivo Mr. Cat. A palmilha em PU com amortecedor, forrada em tecido atoalhado exclusivo, oferece conforto e absorção de impacto. Detalhes sofisticados incluem cadarço chato de algodão, ilhós de metal, e etiqueta em couro na lingueta com gravação Mr. Cat Sneakers. O solado em TR bicolor com pintura lateral e gravações exclusivas reforça a durabilidade e o estilo autêntico do modelo.
Como usar: Ideal para looks urbanos e despojados, combina perfeitamente com jeans, calças chino e shorts. Perfeito para o dia a dia, passeios ou encontros, garantindo conforto e estilo a cada passo.
Filtros
Medidas | Medidas aproximadas do comprimento da palmilha: 33/22,3 cm 34/23,0 cm 35/23,7 cm 36/24,4 cm 37/25,1 cm 38/25,8 cm 39/26,5 cm 40/27,2 cm |
---|---|
Marca | Mr. Cat |
Material | couro, nobuck, tecido, Algodão |
TÊNIS COURO 1981 TRAINERS OFF WHITE
De: R$ 0,00Por: R$ 479,90ou X de
1ª troca grátis na loja online em até 30 dias! Devoluções em até 07 dias corridos da data do recebimento.
CALCULE O FRETE, O PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE EM UMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS:
não sei meu cepCompre com um de nossos vendedores pelo WhatsApp
Compartilhe com seus amigos