Política de Troca – Loja Online Mr. Cat

1. Primeira troca gratuita

  • A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 30 dias corridos a partir do recebimento.
  • O produto deve:
    • Estar sem sinais de uso, lavagem ou modificações;
    • Ser enviado na embalagem original, com etiqueta afixada;
    • Incluir o saquinho amarelo de tecido (parte integrante do produto).

2. Onde realizar a troca

  • Trocas somente pela loja online.
  • Não realizamos trocas nas lojas físicas da Mr. Cat.
  • Produtos não adquiridos na Mr. Cat Online não podem ser enviados para troca pelo site.
  • Produtos comprados na loja online e entregues pela loja física não poderão ser trocados, apenas devolvidos.

3. Forma de troca

  • As trocas são realizadas via VALE TROCA:
    1. Envie o produto ao nosso Centro de Distribuição;
    2. O item passa por análise em até 7 dias corridos após o recebimento;
    3. Com a aprovação, enviamos por e-mail um vale para nova compra no site.
  • O VALE TROCA:
    • Só pode ser utilizado em produtos vendidos e entregues pela loja online;
    • Não garante reserva de produto;
    • Não substitui peças diretamente (por modelo, cor ou tamanho).

4. Como solicitar

  • Acesse: https://mrcat.troquefacil.com.br/
  • Informe o número do pedido e o CPF cadastrado;
  • Siga as instruções para gerar o código de postagem gratuito dos Correios.

5. Envio do produto

  • Utilize, preferencialmente, a mesma embalagem do recebimento;
  • Inclua uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • Proteja o produto adequadamente para evitar danos;
  • Poste em uma agência dos Correios com o código fornecido;
  • Após a postagem, informe à Mr. Cat Online o código de rastreio gerado.

6. Instabilidade nos Correios

  • Se houver instabilidade na logística reversa dos Correios, poderemos solicitar o envio por conta do cliente;
  • Envie o comprovante de postagem para reembolso;
  • O reembolso será realizado em até 10 dias corridos após o envio do comprovante.

7. A partir da segunda troca

  • Os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente.